CESG lança programa de estímulo especial para que alunos continuem estudando em 2020

João Eduardo Lopes Queiroz - Diretor Geral CESG (Foto Capa: Reprodução/Facebook/CESG)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Pensando em todos seus alunos de São Gotardo e região do Alto Paranaíba, o CESG (Centro de Ensino Superior de São Gotardo), preparou para este segundo semestre de 2020, o Programa de Estímulo Permanência. Com o objetivo que todos os universitários que estudam na instituição não percam seu ano letivo devido a pandemia do novo Coronavírus, o programa oferecerá descontos para todos alunos adimplentes. Uma forma para que todos continuem unidos e não desistam de seus sonhos neste momento tão delicado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com todas as instituições de ensino presenciais fechadas no Brasil desde a segunda metade do mês de Março deste ano, escolas, faculdades e universidades públicas e privadas, precisaram se adequar as novas regras de segurança e protocolo exigidas pelo Governo Federal em combate ao Covid-19, para poderem continuar oferecendo um ensino de qualidade, porem remotamente. 

Sempre visando levar o máximo de excelência de ensino para seus alunos, o CESG se adequou a modalidade remota e aproveitou o mês de Julho para aprimorar o novo método de aulas provisório. Apesar de acontecerem remotamente, as aulas da faculdade estão sendo realizadas através de Lives ao-vivo, onde a interação entre professor e aluno continua a mais próxima possível.

Confira o vídeo do Programa Estímulo Permanência do CESG:

A faculdade entende porem que, neste momento, é preciso contribuir ainda mais com seus alunos e por isso decidiu criar o Programa Estímulo Permanência do CESG. O programa oferece descontos para todos os seus alunos que podem chegar em até 12% de desconto por mês, além do perdão nos juros e multas por atrasos das mensalidades da instituição. Os descontos serão válidos nos períodos de Agosto de 2020 à Janeiro de 2021, ressaltando que os mesmos estarão condicionados a pontualidade de pagamento até o dia 10 de cada mês.

Segundo informações do Diretor Geral do Centro de Ensino Superior de São Gotardo, João Eduardo Lopes Queiroz, o desconto não resolverá o problema de todos os alunos neste momento tão delicado vivenciado por todos, porem é uma forma de mostrar a importância de seus alunos para a instituição. Confiante, João Eduardo espera que em muito em breve e com toda segurança as aulas retornem normalmente. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para saber mais sobre o Programa Estímulo Permanência do CESG, os alunos poderão entrar em contato com a faculdade pelo telefone (34) 3671-7020. Outras informações sobre a instituição  também poderão ser obtidas através do telefone informado acima ou pelo site: www.cesg.edu.br

CESG – Esse momento vai passar, mas o conhecimento ficará para sempre!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira todas as informações do Programa Estímulo Permanência do CESG:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Vídeo Utilizado: Assessoria de Imprensa Centro de Ensino Superior de São Gotardo (CESG) / Foto Capa: Reprodução/Facebook/CESG

Tags

0 Comentários “CESG lança programa de estímulo especial para que alunos continuem estudando em 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...