Em Patos de Minas, atirador invade casa e mata jovem de 16 anos

Nem todas as mães tiveram um Dia das Mães feliz em nossa região neste último domingo 10 de maio. Em Patos de Minas, um jovem de 16 anos foi baleado na casa de um amigo após um atirador entrar na residência e efetuar vários disparos contra os dois jovens.

Segundo informações da Polícia, os rapazes estavam sentados no sofá da casa que fica no Bairro Brasil, quando o atirador invadiu a residência e começou a efetuar os disparos. O dono da casa, um rapaz de 22 anos, conseguiu fugir para os fundos da residência e se esquivar dos tiros, porem o jovem menor de idade acabou baleado e morreu no local do homicídio.

Ainda segundo a PM, a casa do jovem maior de idade, já havia sido alvo de atiradores que na semana passada tentaram matar o rapaz, efetuando vários tiros que ficaram marcados na parede da residência. A suspeita é que o mesmo atirador tenha tentado cometer o crime novamente.

Após efetuar os disparos, o atirador saiu a pé da casa, entrou em um carro de cor escura que estava na esquina e fugiu do local do crime.

O corpo do menor de idade foi levado para o IML de Patos de Minas e a Polícia tenta agora localizar o autor do crime.

Fonte das fotos e reportagem: Patos Agora

0 Comentários “Em Patos de Minas, atirador invade casa e mata jovem de 16 anos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...