Em primeira Coletiva de Imprensa do ano de 2021, Comitê afirma que está preparado para vacinação contra o Covid-19 em São Gotardo

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (18/01), a primeira Coletiva de Imprensa do Comitê de Combate ao Covid-19 no Município de São Gotardo. Entre os participantes do bate papo com a imprensa, esteve presente a nova Prefeita da cidade Denise Abadia Oliveira. Vários assuntos foram abordados na reunião, chamando atenção para a fase de vacinação contra o Coronavírus em São Gotardo, a qual já estaria adequada e preparada para imunizar todos os São-Gotardenses, dependendo apenas da chegada dos insumos e vacinas para o município. O tema fiscalização municipal em períodos noturnos também foi abordados (ASSISTA TODA A COLETIVA NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além da Prefeita Denise Abadia Oliveira, estiveram presentes na Coletiva de Imprensa a nova Secretária Municipal de Saúde de São Gotardo, Jaqueline Santos, o Promotor de Justiça da Comarca de São Gotardo, Dr. Pedro Andrade e a Coordenadora do Setor de Vigilância Sanitária de São Gotardo, Rita Lopes. Diferente de reuniões anteriores, os participantes da entrevista não “se esquivaram” das perguntas de todos os meios de comunicação presentes e disseram que a partir de agora, tudo que se condizer ao município de São Gotardo, será informado a população São-Gotardense. As coletivas também voltar a serem semanais e abertas à toda imprensa, acontecendo nas segundas-feiras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Assista a Coletiva de Imprensa desta segunda-feira (18):

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Vídeo Utilizado e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Em primeira Coletiva de Imprensa do ano de 2021, Comitê afirma que está preparado para vacinação contra o Covid-19 em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...