Taxista desaparecido em Serra do Salitre é encontrado com vida em Presidente Olegário

Foto Capa: Reprodução/Facebook

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O taxista  Elcio Pereira que estava desaparecido desde a última noite de sábado (16/01) na cidade de Serra do Salitre, foi encontrado em Presidente Olegário com alguns ferimentos na cabeça e outros ferimentos. O taxista teria saído para fazer uma corrida e desde então não havia mais sido visto.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, o filho da vítima teria procurado a PM sábado e informou do desaparecimento. O Taxista teria ido fazer uma corrida para Brejo Bonito quando desapareceu. De imediato o comandante do destacamento da PM em Serra do Salitre, Tenente Luís Paulo, que passou as informações oficiais ao POL, determinou as suas equipes o início dos rastreamentos e comunicou o Copom de Patos de Minas, para as ações pertinentes.

A PM também foi informada sobre uma rixa de negócios, uma dívida que o taxista, teria com um parente próximo, mas este não foi localizado para explicações. Na noite deste último domingo (17), a PM de Serra do Salitre foi comunicada pela equipe de Presidente Olegário que o senhor Élcio teria dado entrada no hospital daquela cidade com ferimentos na boca e cabeça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos militares, o taxista relatou que foi procurado na rodoviária de Serra do Salitre por dois homens, e assim que eles perceberam da sua desconfiança, lhe deram uma “gravata” e exigiram que ele seguisse viagem. Ele foi levado para o lixão da cidade onde o agrediram com socos e chutes, o colocaram no porta malas e seguiram viagem. Em Presidente Olegário ele foi deixado em uma residência de um morador da cidade e teriam feito o pagamento para ele ficar vigiando o taxista.

Já na noite de domingo a vítima passou mal e o proprietário da casa providenciou o encaminhamento dela para o hospital, onde foi deixada ferida, mas com vida. Assim que tomou conhecimento, a PM foi até o hospital e depois a residência usada como cárcere e prendeu seu proprietário, que confessou ter sido incumbido de fazer a guarda do taxista e identificou os outros dois autores.

A vítima afirmou também que os autores a forçaram a gravar vídeos que ele iria fazer o pagamento ao parente com o qual teria a rixa devido a uma dívida. Foram levados 1000 reais da vítima o celular e veículo Toyota Etios QOG 5623 de cor branca de Serra do Salitre, ano 2019, que ainda anão foi localizado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Portal Patrocínio Online / Link Original: https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/atualizada-taxista-de-serra-do-salitre-e-encontrado-e-um-homem-que-o-mantinha-em-carcere-privado-a-pedido-de-dois-autores-foi-preso-42677.html Fonte da Reportagem: Polícia Militar de Serra do Salitre / Foto Capa: Reprodução/Facebook

Tags

0 Comentários “Taxista desaparecido em Serra do Salitre é encontrado com vida em Presidente Olegário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...