Em Tiros, dois homens são presos por envolvimento com drogas

Foto Capa: Polícia Militar de Tiros

Nesta última quinta-feira (16/08) na cidade de Tiros, dois homens foram presos, após serem flagrados pela PM envolvidos com drogas. Com os autores foram apreendidos ao todo uma porção de droga, 780,00 reais em dinheiro, além de materiais para embalar e preparar a droga para ser comercializada.

Segundo informações da PM, por volta de 22h45min, os militares patrulhavam pela Rua Aparício Santana onde há pontos de tráfico de drogas e avistaram o autor FERNANDO CRISTINO PIMENTA BARCELOS, 27 anos. Fernando é um usuário de drogas conhecido pelos militares. O suspeito teria deslocado até a residência do autor JOSE CARLOS DA SILVA, 32 anos, para comprar drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Após ser abordado, em sua posse, uma pedra de crack foi localizada e apreendida pelos policiais. Ao militares, o usuário de drogas relatou que comprou a droga do autor José Carlos pelo valor de R$10,00. José Carlos é conhecido por ter diversas passagens além de ter sido preso por tráfico e ser alvo de diversas denúncias.

Com a informação, foi feito a abordagem ao ponto de tráfico denunciado pelo primeiro abordado e o autor José Carlos se trancou em um quarto aparentemente se desfazendo de algum ilícito. Apesar da tentativa, ele foi preso e apreendido em sua posse a quantia em dinheiro no valor de 780,00 reais, material para embalar droga e uma lâmina com resquícios de drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Polícia Militar de Tiros

Tags

0 Comentários “Em Tiros, dois homens são presos por envolvimento com drogas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...