Combate ao crime. Homem é preso pela PM após ser flagrado com drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo
Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Na noite desta última quinta-feira (16/08/2018) foi realizada em São Gotardo, uma operação policial focada na busca de armas, drogas e foragidos da justiça. Durante a operação, um homem de 31 anos foi preso, após ser flagrado em posse de várias porções de drogas, prontas para serem comercializadas. O operação terá continuidade sem prazo determinado.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, foram abordados diversos estabelecimentos comerciais (bares) em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros, além de incursões nas chamadas “biqueiras” (pontos de comércio de drogas). Em decorrência da operação, Vítor C.L.S., de 31 anos, mais conhecido por “Vitinho Gambá”, foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico ilícito de drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Ainda de acordo com a PM, o autor preso foi abordado na Rua Vazante e com ele foram apreendidas 17 (dezessete) pedras de crack, fracionadas e prontas para o comércio. Vítor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, para as demais providências.

Confira a foto do autor preso na operação:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Combate ao crime. Homem é preso pela PM após ser flagrado com drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...