Entenda como os drones podem ser aliados no controle biológico

Foto Capa: Divulgação/Verde

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Encontro com Gigantes é um evento semanal, que proporciona a promove a troca de experiências entre você e especialistas do agronegócio, através de debates sobre temas relevantes para o setor agrícola. Nesta semana, o convidado é o Engenheiro Agrônomo pela ESALQ-USP, fundador e diretor da Sardrones, Gustavo Scarpari.

O evento é on-line e a participação é gratuita.  Para se inscrever e conferir mais informações, acesse o site https://www.encontrocomgigantes.com/

Veja o tema dessa semana e participe!

  • 07/07 às 19h – O uso de drones como aliado no controle biológico nas lavouras;
    .

O controle biológico é uma tendência crescente no agronegócio mundial e a adoção dessa prática é uma realidade cada vez mais presente nas lavouras do Brasil. Esse cenário é impulsionado pela inovação tecnológica, que vem revolucionando as práticas de manejo em diversas culturas. Dentro dessa inovação, está o uso de drones na liberação de agentes biológicos nas plantações. Para falar sobre os avanços dessa tecnologia e como ela pode beneficiar a sua lavoura, a Verde Agritech convida o Engenheiro Agrônomo pela ESALQ-USP, fundador e diretor da Sardrones, Gustavo Scarpari.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Saiba mais sobre o palestrante:
.

Gustavo Scarpari – Luis Gustavo Silva Scarpari é Engenheiro Agrônomo, formado pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (ESALQ-USP), fundador e diretor da Sardrones. A Sardornes foi fundada há quatro anos, sendo uma agritech de prestação de serviços agrícolas através de drones e dispensers exclusivos. Além do seu trabalho à frente da Sardrones, Gustavo Scarpari tem 14 anos de experiência em multinacionais de agroquímicos, atuando nos estados de Mato Grosso, Goiás e São Paulo. Em adição à sua graduação em Engenharia Agronômica, Luis Gustavo Silva Scarpari possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Sobre o BAKS®
.

BAKS® é um fertilizante que pode ser personalizado e fornece potássio, enxofre, boro, silício e manganês. O agricultor pode escolher a combinação de nutrientes ideal para sua lavoura. Algumas formulações contam com duas fontes de potássio: uma de liberação imediata e outra de liberação gradual. Isso garante o suprimento do nutriente no plantio e ao longo do desenvolvimento da cultura.

BAKS® com enxofre conta com uma tecnologia exclusiva de micronização do enxofre elementar, a MicroS Technology, o que resulta em uma alta performance do nutriente em campo. A combinação de vários nutrientes em um só produto reduz a quantidade de entradas na lavoura, trazendo economia para o agricultor. BAKS®: retome o controle!

Saiba mais sobre o BAKS® em: https://www.baks.com.br/

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre a Verde Agritech
.

Somos uma empresa de tecnologia agrícola que produz fertilizantes. Nosso propósito é melhorar a saúde de todas as pessoas e a do planeta. Por isso, em parceria com a natureza, fazemos a agricultura mais saudável, produtiva e rentável.

Saiba mais sobre a Verde Agritech em: www.verde.ag

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Assessoria de Imprensa-Verde / Foto Utilizada e Foto Capa: Divulgação/Verde

Tags

0 Comentários “Entenda como os drones podem ser aliados no controle biológico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...