Escola Estadual Coronel Oscar Prados oferece aulas gratuitas de capoeira para alunos

img_7971

Na última terça-feira(13\09) em São Gotardo, a equipe do Portal SG AGORA foi convidada a participar de uma aula de capoeira do projeto Arte Mineira Capoeira, na Escola Estadual Coronel Oscar Prados. O projeto é uma iniciativa do Contra-Mestre Tuti sob a supervisão do Mestre Robson e conta atualmente com cerca de 35 alunos. Para participarem das aulas, os alunos precisam se dedicar dentro de sala de aula.

O projeto Arte Mineira Capoeira, é uma iniciativa já presente em outras escolas e instituições de nosso município. O intuito do projeto é fazer com que os alunos se dediquem mais no ambiente escolar. Os aprendizados e dicas de disciplina e respeito aprendidos durante as aulas de capoeira, também precisam ser cumpridas pelos alunos na escola.

Segundo a Escola Estadual Coronel Oscar Prados, os alunos que participam do projeto tiveram uma melhora significativa tanto no comportamento quanto no aprendizado.

O Portal SG AGORA agradece a oportunidade de conhecer mais um belo trabalho social desenvolvido em nossa cidade e parabeniza todos os profissionais e alunos envolvidos no projeto Arte Mineira Capoeira.

Confira algumas fotos do projeto abaixo:

Reportagem e Fotos: Luiz Henrique/Portal SG AGORA / Sob supervisão: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Escola Estadual Coronel Oscar Prados oferece aulas gratuitas de capoeira para alunos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...