Escola Estadual Coronel Oscar Prados realizará 1º Festival de Pipas em São Gotardo

Foto capa: Divulgação
Foto capa: Divulgação

No próximo sábado, (19/08), em São Gotardo, a Escola Estadual Coronel Oscar Prados juntamente com sua direção, professores e alunos realizará seu 1º Primeiro Festival de Pipas, em frente à lagoa do Balneário da cidade, a partir das 8 da manhã.

Com o lema de uma brincadeira saudável e sem cerol, a escola Oscar Prados mais uma vez inova para aproximar as famílias das atividades desenvolvidas na instituição, além de criar junto aos alunos uma mentalidade de que a escola não é apenas um espaço de construção de conhecimento acadêmico, mas também um espaço de troca de experiência e saberes, interação social, promoção e valorização da cidadania, cultura, criatividade, alegria e diversão.

A escola Oscar Prados espera a participação não só de seus alunos, mas também das famílias, além dos estudantes das demais escolas sangotardenses.  Os interessados em participar do concurso de pipas poderão fazer suas inscrições no local do evento e concorrerão nas seguintes modalidades: maior pipa, pipa mais bonita e pipa mais criativa.

Os participantes do festival ainda poderão se divertir com o parquinho especialmente montando para o evento e saborear as deliciosas guloseimas preparadas com muito carinho pela equipe do “Terceirão 2017”. A diversão também estará garantida com a realização de uma minigincana com premiações.

O Portal SG AGORA estará presente no festival e desde já parabeniza a direção da escola e os demais funcionários e alunos envolvidos na organização deste evento em São Gotardo.

Reportagem: Luiz Henrique/ Portal SG AGORA Foto capa: Escola Estadual Coronel Oscar Prados 

Tags

Um comentário em “Escola Estadual Coronel Oscar Prados realizará 1º Festival de Pipas em São Gotardo”

  1. Gislene Beatriz Silva disse:

    Parabéns a você Adaiza , todos os funcionários e alunos dessa instituição pela iniciativa,compromisso. . Quanto mais se aproxima escola e pais, quanto mais mantém com eles uma parceria afinada, mais alcança a identidade cultural do aluno, os aspectos sociológicos que o cercam e uma aprendizagem real, efetiva. Sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *