Vereador de São Gotardo é assaltado por criminoso armado

CONCURSO-PM-MG-POLICIA-MILITAR-DE-MINAS-GERAIS

Na noite desta ultima quarta-feira (16/08) em São Gotardo, um vereador da cidade, foi vítima de um assalto à mão armada, realizado por um criminoso na rua Randolfo Silva Prados, próximo ao terminal rodoviário. Após fazer a vítima como refém e leva-lo até o bairro Taquaril, o autor do crime subtraiu a quantia em dinheiro no valor de 90,00 reais, uma aliança, um aparelho celular e os documentos do veículo da vítima, um Ford/New Fiesta e tomou rumo ignorado. O criminoso segue foragido.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passada pela vítima do ocorrido e seu filho, o assalto aconteceu por volta da 20:30. Após ser surpreendido por um indivíduo moreno, alto, vestindo uma calça jeans e um chapéu chegou na janela do veículo e portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, o qual anunciou o assalto, vítima e autor do crime seguiram no veículo do vereador para o bairro Taquaril.

Ao chegarem em determinado local próximo ao bairro Lírios do Campo, o autor do crime roubou os pertences da vítima, o senhor Anivaldo Barbosa e fugiu em seguida a pé. A vítima deslocou então até a sua casa, onde posteriormente acionou a Polícia Militar de São Gotardo sobre a ocorrência. Qualquer informação que possa levar a localizar o autor do crime, poderá ser passada através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Carro é roubado em São Gotardo 

Também na noite desta quarta-feira (16/08) em São Gotardo, a Polícia Militar de São Gotardo foi acionada até um edifício da cidade, onde um morador relatou ter sido vítima de um assalto a mão aramada onde foi levado um veículo Hyundai HB20, com alguns pertences que se encontravam no interior do veículo.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passada pela vítima do ocorrido, o assalto aconteceu por volta da 23:50. A vítima relatou que foi surpreendido por dois indivíduos altos de cor parda e roupas escuras, que se encontravam armados e anunciaram o assalto. Qualquer informação que possa levar a localizar o autor do crime, poderá ser passada através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Vereador de São Gotardo é assaltado por criminoso armado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *