Estelionato: Autores de notas de cem reais falsificadas são identificados pela PM de São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Após receber diversas denúncias sobre a distribuição de notas de cem reais falsificadas no município de São Gotardo, a Polícia Militar identificou na tarde desta última terça-feira (11/02), 03 (três) pessoas suspeitas de estarem envolvidas diretamente com o crime que foi considerado como estelionato. Cerca de 1.200,00 reais em notas falsas, foram apreendidas durante a ocorrência. Apesar do crime, os autores foram liberados, devido a falta de flagrante delito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, após levantamentos de informações, na data de ontem (11/02), foram identificados três autores, com envolvimento na citada prática delituosa, os quais foram reconhecidos por testemunhas e vítimas, como responsáveis pelos golpes. Como já não estavam em flagrante delito, os envolvidos foram identificados e tiveram seus dados e materiais apreendidos, repassados à Polícia Civil.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a Assessoria de Imprensa da PM de nossa cidade, é muito provável que hajam outros membros da quadrilha ainda no anonimato realizando o crime. Por isso, é importante que toda a comunidade São-Gotardense se mantenha alerta nos próximos dias e lembrar de comunicar imediatamente a Polícia em caso de suspeita de estar recebendo alguma nota falsa em seu comércio, residência ou em qualquer momento que envolva o recebimento de dinheiro.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Font da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Estelionato: Autores de notas de cem reais falsificadas são identificados pela PM de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...