Autor reincidente é preso mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta última segunda-feira (10/02) em São Gotardo, um jovem de 23 anos de idade foi após ser flagrado realizando o crime de tráfico de drogas. Uma relevante quantidade de drogas foi localizada e apreendida durante a ocorrência. O autor que já é reincidente deste tipo de crime, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo, para demais esclarecimentos judiciais.

Segundo informações da PM, em atendimento a denúncia de tráfico de drogas recebida via 190, a Polícia Militar montou uma operação e realizou a abordagem de um indivíduo no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Gotardo/MG.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Durante às diligências foram encontradas em poder do autor, um rapaz de 23 anos, os seguintes materiais: 32 (trinta e duas) buchas de maconha, sendo 03 (três) delas com maior quantidade da substância, 52 (cinquenta e duas) pedras de crack, 01 (uma) porção grande de maconha, dentro de uma sacola plástica, que renderia entre 20 a 30 buchas e 192,00 (cento e noventa e dois) reais em dinheiro.

Diante da confirmação do crime, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido ileso a presença da Autoridade Policial, juntamente com o material apreendido. O jovem preso, é reincidente nessa modalidade criminal e possui envolvimento em crimes contra o patrimônio, segundo finalizou a PM a imprensa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Autor reincidente é preso mais uma vez pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...