Evolução diária dos ovos em outubro acompanha média histórica

Ontem, primeiro dia útil da semana o preço médio diário da caixa de ovos manteve os mesmos preços obtidos no reajuste do último fim de semana: ovos brancos e vermelhos comercializados por R$68,00.

Segundo a Jox Assessoria Agropecuária, houve melhora na reposição que variou entre normal e boa, indicando bom desempenho das vendas no mercado varejista. Mesmo assim, o mercado seguiu calmo devido as ofertas atenderem a demanda sem problemas.

Por ora, a evolução diária de preços dos ovos brancos indica acompanhamento pouco abaixo da média histórica dos últimos oito anos. No ao passado, houve forte evolução de preços que permitiram ao setor alcançar valores quase 23% acima do praticado na abertura do mês de outubro. Dificilmente se alcançará evolução tão expressiva este ano. Entretanto, espera-se melhores condições de negociação. Principalmente nesta semana nacional do ovo.

 

Verde

Reportagem e Foto: http://www.cnabrasil.org.br/noticias/evolucao-diaria-dos-ovos-em-outubro-acompanha-media-historica

Tags

0 Comentários “Evolução diária dos ovos em outubro acompanha média histórica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...