Veículo com placas de São Gotardo se envolve em capotamento na BR-354 na última terça-feira

Na tarde da última terça-feira (11/10) na BR-354 próximo ao trevo de Arapuá, um automóvel com placas de São Gotardo. O acidente aconteceu por volta das 12:00 horas no km 300. O acidente foi provocado após a motorista de um Fiat/Uno Way, de cor preta, perder o controle da direção do automóvel e sofrer vários capotamentos em um barranco próximo as margens da rodovia.

Segundo informações de testemunhas, o veículo seguia de Carmo do Paranaíba para a cidade Rio Paranaíba. Em determinado local da pista antes do trevo da cidade de Arapuá,  a motorista do automóvel perdeu o controle direcional do mesmo e subiu em um barranco as margens da rodovia, capotando o veículo vários vezes.

No carro estavam três pessoas, sendo a motorista Neide A., 40 anos, Stefane M. M., 22 anos e Richard W. M., de 09 anos. Entre as vítimas, apenas a criança de 09 anos de idade fraturou gravemente o braço esquerdo. A motorista do veículo e a outra passageira que estava no carro no momento do acidente, sofreram apenas ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro da cidade de Arapuá.

O veículo envolvido no capotamento foi removido pelo guincho credenciado pelo DETRAN e levado para o município de Rio Paranaíba.

 

Fonte da Reportagem e Foto Capa: Nilson D. Souza/tonamidiacp.com.br

Tags

Comentários fechados

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...