Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 11 dias em zona rural de Matutina

Foto Capa: Arquivo Familiar

Mais uma família está desesperada na busca por seu ente querido.Visto pela última vez há aproximadamente 11 dias na zona rural de Matutina, segundo informações de parentes, o Senhor Kleber Paulino de  Jesus, conhecido como “quiabo”, encontra-se desaparecido e sua família procura informações para que seu paradeiro possa ser localizado.

Segundo a família do Senhor, há pouco tempo o homem residia em São Gotardo em uma casa alugada, porem, devido a problemas com o consumo constante de bebidas alcoólicas, acabou sendo despejado, pedindo abrigo desesperadamente a um amigo que trabalhava com trasporte de leite na região. O homem então ofereceu sua fazenda para que o desaparecido pudesse morar até adquirir uma condição financeira melhor, com a condição que o senhor não ingerisse bebidas alcoólicas na fazenda.

Devido a constante utilização do álcool ao longo de sua vida, o homem acabou adquirindo problemas mentais, umas das principais suspeitas de seu desaparecimento, segundo a família. De acordo com os familiares, após o desaparecimento, foi encontrado uma bota que pertencia ao homem, em uma fazenda abandonada em Matutina. Segundo o proprietário do local, ele chegou a ver o desaparecido e até tentou fazer contato com o mesmo, que acabou fugindo e se escondendo na mata.

A família do Senhor Kleber Paulino de  Jesus, está desesperada  e pede ajuda sobre qualquer informação que possa ajudar a localizar seu ente querido. Caso alguém tenha vista o homem ou saiba de alguma pista que possa ajudar a localiza-lo, poderá entrar em contato com as Polícias Civil ou Militar ou através do telefone dos familiares do desaparecido: (34) 99803-2745 (Silviana).

 

Reportagem: Luiz Henrique/Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Arquivo Familiar

Tags

0 Comentários “Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido há 11 dias em zona rural de Matutina”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...