Feirinha de cara nova:Feira de São Gotardo se renova e lança identidade visual

Foto Capa: Henrique Ulhoa / Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A tradicional Feira do Produtor Rural de São Gotardo tem uma nova marca. A cerimônia de apresentação da nova identidade visual aconteceu nesta última quinta-feira, 16 de dezembro. Produzida pelo Sebrae Minas e Prefeitura Municipal, a identidade visual visa fortalecer os feirantes e valorizar aos produtos da terra São-Gotardense.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O lançamento da marca ocorreu durante o 1º Encontro dos Feirantes de São Gotardo, no Salão do Parque de Exposições. Com mais de 40 anos de existência, a Feirinha, como é popularmente conhecida, tem um importante papel na economia local, por meio da cooperação entre agricultores, consumidores e poder público.

“A marca vai contribuir para agregar mais valor ao trabalho do pequeno produtor rural e, consequentemente, gerar engajamento e proporcionar novas experiências para os moradores da cidade e consumidores da Feira”, destacou a analista do Sebrae Minas, Naiara Marra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além do lançamento da identidade visual, o 1º Encontro dos Feirantes de São Gotardo foi uma oportunidade única para capacitação dos produtores convidados para o evento. A programação contou com palestras, depoimentos e Cantata de Natal com o Coral de Crianças da Escola Municipal Francisco Rodrigues Galvão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem e Foto Capa: Henrique Ulhoa / Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Tags

0 Comentários “Feirinha de cara nova:Feira de São Gotardo se renova e lança identidade visual”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...