FENACEN 2022 tem uma das festas mais tranquilas em relação a segurança

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No período de 13/07 a 17/07/22 foi realizado o policiamento da FENACEN 2022 no Parque de Exposições da cidade de São Gotardo, havendo empenho de policiais militares e segurança de empresa privada.

A Policia Militar empenhou em média 30 Policiais militares por dia no interior do Parque, contando com policiais de Patos de Minas e Belo Horizonte que somaram aos demais da própria cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante todo o período de festa houve apenas 05(cinco) registros de ocorrências policiais no interior do Parque de Exposições, sendo 02(dois) Extravio de Carteira com documentos, 01(um) Extravio de aparelho celular, 01(um) Desacato com prisão e 01(uma) prisão de foragido da Justiça. Nenhum fato de maior gravidade foi registrado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foram instaladas plataformas elevadas no interior da arena durante os shows, as quais foram ocupadas por policiais militares, que passaram a ter uma ampla visão dos participantes dos shows, evitando assim que surgissem brigas ou furtos.

Levando em consideração o grande público presente em todas as noites, houve a conclusão de que o fator segurança preventiva na FENACEN 2022 foi um sucesso total,onde as pessoas puderam participar sem medo e retornar para suas casas em segurança.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “FENACEN 2022 tem uma das festas mais tranquilas em relação a segurança”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...