Forte chuva causa transtornos e acidentes em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Reprodução/Vídeo-WhatsApp

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Chuva em São Gotardo 16-10-20 (Imagens: WhataApp Portal SG AGORA):

.

Uma forte chuva com aproximadamente 35 minutos de duração nesta sexta-feira (16/10), causou transtornos e acidentes para os moradores de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros. O temporal inundou casas e lojas, levou motocicletas pela enxurrada e causou dois acidentes na BR-354. Apesar dos danos materiais ocorridos, por sorte, ninguém se feriu gravemente em nenhuma das ocasiões.

A previsão do tempo do Portal SG AGORA já marcava risco de forte chuva em nossa região nesta sexta-feira (16) e também para os próximos dias. Por volta de 15:40, o céu se fechou e um verdadeiro temporal caiu em todo o município de São Gotardo. Na cidade, como sempre acontece em fortes chuvas, o córrego confusão inundou e água chegou até a rua e casas da Avenida 30 de Setembro. Parte do asfalto da Avenida também cedeu devido a forte enxurrada.

No Centro de São Gotardo entre as ruas Bento Ferreira dos Santos e Coronel Frederico Coelho, algumas motocicletas também foram levadas pela água, colidindo em outros veículos que estavam estacionados nas vias públicas. Lojas também foram inundadas pela água das enxurradas. No distrito de Guarda dos Ferreiros, o Loteamento Novo Águas Vertentes também teve suas ruas inundas pela chuva.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Dois acidentes na BR-354 próximo ao distrito Guardiano também foram registrados. No primeiro, dois veículos de passeio colidiram após perderem o controle direcional devido a forte chuva. Uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de São Gotardo. No segundo acidente, uma Van, um veículo de passeio e um caminhão colidiram. Porte sorte, ninguém se feriu, segundo apurou inicialmente o Portal SG AGORA.

Pessoas de várias partes de São Gotardo e Guarda dos Ferreiros publicaram em suas redes sociais os prejuízos sofridos pela chuva. Uma moradora da rua Olímpio Gonçalves de Resende em São Gotardo gravou com tristeza e indignação um vídeo mostrando a enxurrada que entrou para dentro de sua residência causando diversos prejuízos. Manilhas as quais foram colocadas próximas a sua casa, teriam provocado a entrada da água enlamaçada.

Neste sábado (17/10) novas pancadas de chuva estão previstas para o município de São Gotardo e demais cidades do Alto Paranaíba. A chuva porem deverá ser mais fraca. Na segunda-feira (19/10) um forte temporal, parecido com o desta sexta-feira, está previsto no município São-Gotardense. Alerta para toda a população da cidade, principalmente para as pessoas que precisarem se deslocar em ruas ou rodovias do perímetro municipal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Confira a cobertura do Portal SG AGORA logo após a chuva:

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Apuração Portal SG AGORA / Vídeo: Facebook/Portal SG AGORA / Foto Capa: Reprodução/Vídeo-WhatsApp

Tags

0 Comentários “Forte chuva causa transtornos e acidentes em São Gotardo e Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...