Startup de São Gotardo é aprovada no Agita Warm Up Agitech do Sebrae-Minas

Foto Capa: Divulgação/illis

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A cidade de São Gotardo mais uma vez se destaca, desta vez graças a jovem Startup Illis Soluções que foi aprovada no programa Agita Warm Up Agitech. A illis soluções é uma empresa startup, que trabalha com um sistema online de gerenciamento de atividades, projetos e equipes.

E foi com o illis que a empresa foi aprovada no programa Agita do Sebrae. A concorrência foi composta por vinte e sete outras startups da região Noroeste e Alto Paranaíba, e a Illis de São Gotardo ficou em 1º lugar entre as doze selecionadas.

O programa tem duração de três meses, e a equipe vencedora terá além de um prêmio em dinheiro uma aceleração, o que significa ter a ideia, projeto, ou modelo de negócio escalado pelo Sebrae.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe que irá representar a região de São Gotardo é composta pelos integrantes da Illis, o CEO Rafael Barbosa com seu irmão e diretor administrativo Jorge Barbosa. A analista de qualidade Sayonara Bernardes juntamente com o desenvolvedor Murilo Rodrigues, e com a diretora de marketing Iara Melo.

O illis entrará na competição sendo aplicado no meio Agro, atendendo as demandas dos agricultores e agropecuários do país. Hoje o sistema já atua em fazendas como a Shimada Agronegócios e fazenda São José, e é com essa experiência que o grupo vai para o Agita Warm Up – Agtech.

A equipe illis fará um diário de bordo dessa jornada, com vídeos, imagens, e depoimentos da participação no programa. Para acompanhar basta seguir @illissolucoes no instagram!

Para quem desejar conhecer o site da equipe é www.illis.com.br

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Iara Melo/Assessoria de Imprensa illis / Foto Capa: Divulgação/illis

Tags

0 Comentários “Startup de São Gotardo é aprovada no Agita Warm Up Agitech do Sebrae-Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...