Grave acidente acontece em São Gotardo envolvendo caminhão e motocicleta

Nesta quarta-feira (29/07) em São Gotardo, um grave acidente aconteceu envolvendo um caminhão e uma motocicleta na esquina da Avenida Brasil com a rua Antônio de Oliveira Campos e o motorista da moto precisou ser encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas após se ferir gravemente no acidente. O motorista do caminhão nada sofreu.

Segundo informações do caminhoneiro, seu veículo vinha na Avenida Brasil em direção ao Centro. Quando tentou executar uma manobra para sair da Avenida e entrar na rua Antônio de Oliveira Campos, a motocicleta que também vinha pela Avenida, porem em direção contrária, acabou acertando em cheio a lateral da traseira do caminhão.

Com o impacto da batida, o motorista da motocicleta sofreu uma fratura no tíbia e também teve um traumatismo craniano. Após receber os primeiros socorros no Pronto Socorro de São Gotardo, foi encaminhado para o Hospital Regional de Patos de Minas.

A perícia técnica de Patos de Minas foi acionada e realizou os trabalhos técnicos. A Polícia Militar controlou o trânsito do local até a liberação da via pelos peritos.

As informações sobre o dia do acidente e horário, foram pegadas no Portal Patos Agora.

A vítima precisou ser encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas/Foto:Patos Agora

Fotos enviadas pelo aplicativo Whatsapp

0 Comentários “Grave acidente acontece em São Gotardo envolvendo caminhão e motocicleta”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...