Grave acidente na BR-354 próximo à cidade de Lagoa Formosa faz mais uma vítima fatal

Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1

Um motoqueiro morreu no início da manhã desta segunda-feira (12/08) em mais um gravíssimo acidente na BR-354. O fato aconteceu por volta das 07:00 horas da manhã, quando o motorista de uma caminhonete D-20, cor azul, placas da cidade de Lagoa Formosa, teria perdido o controle direcional do veículo e invadido a contramão de direção. Em seguida o veículo que estava carregado com verduras colidiu frontalmente com uma motocicleta Suzuki, cor preta, placas da cidade de Patos de Minas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Com impacto, o motoqueiro foi arrastado pelo asfalto e teve morte instantânea. Já com o condutor do veículo, que seria funcionário de uma empresa do ramo de verduras em Lagoa Formosa não sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo SAMU. Ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para controlar o transito e registrar a ocorrência.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

A perícia da Polícia Civil estava sendo aguardada para realizar os trabalhos técnicos que vão ajudar na apuração das causas do acidente. *Matéria em atualização!

 

Reportagem, Fonte da Reportagem e Foto Capa: Vanderlei Gontijo/Patos 1

Tags

0 Comentários “Grave acidente na BR-354 próximo à cidade de Lagoa Formosa faz mais uma vítima fatal”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...