Guerra Clube de Tiro: O mais novo e fascinante hobby de São Gotardo

Foto Capa: Dyego Garcia/Assessoria de Imprensa Garra Clube de Tiro São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um hobby e uma paixão agora acessível para toda a população de São Gotardo. Se você gosta de armas e deste mundo fascinante que às envolve, boa leitura! Neste início do mês de Dezembro de 2021, a equipe da reportagens do Portal SG AGORA conversou com o sócio-fundador do Garra Clube de Tiros São Gotardo, Dyego Garcia, para falar da nova opção de lazer, esporte e segurança pessoal de nossa cidade.

Prática desportiva de tiro cresceu consideravelmente no Brasil nos últimos anos (Foto: Garra Clube de Tiro)

O Garra Clube de Tiro São Gotardo foi fundando no ano de 2019 e inaugurado de maneira oficial no início de 2020. O Clube oferece procedimentos e serviços como registro, posse e compra de armas para caçadores, atiradores e colecionadores, cursos teóricos e práticos de armas, Tiroterapia, estrutura completa para a prática esportiva de tiro ao alvo e tiro em pratos (exclusividade em São Gotardo), bar/restaurante, além de uma loja completa em armas, armamentos e utensílios de defesa pessoal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em conversa com o Portal SG AGORA, Dyego Garcia, sócio-fundador do Garra Clube de Tiro, ele contou que a vinda do Clube para nossa cidade, surgiu de uma oportunidade única recebida em meados do ano de 2019. Advogado credenciado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Dyego logo se apaixonou pelo mundo das armas, idealizando e fundando inicialmente uma loja credenciada e autorizada em armamentos perante ao Exército Brasileiro e Polícia Federal, para São Gotardo.

Com o escritório pronto, o sonho em ampliar o clube de tiro se tornou realidade em pouco tempo (Foto: Guerra Clube de Tiro)

A paixão logo se estendeu e o advogado decidiu criar um espaço único para a prática esportiva ou profissional de tiro com armas em São Gotardo. “Logo quando abrimos o escritório, percebemos que as pessoas se interessaram pelo assunto. Então decidi abrir também o clube, um dos espaços mais completos para a prática de tiro ao alvo e também de entretenimento do Alto Paranaíba”.

Alunas da 4ª Turma do Curso de Tiro Feminino – Plataforma Pistola (Foto: Garra Clube de Tiro)

A seriedade, paixão e profissionalismo de toda a equipe do Garra Clube de Tiro São Gotardo logo se espalhou, fazendo do Clube o novo hobby da população São-Gotardense: “Em menos de 2 (dois) anos , contamos já com mais de duzentos e sessenta e cinco (265) filiados entre licenças da Polícia Federal e atiradores desportivos”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

E finalizou ao Portal SG AGORA: “Nunca havia me interessado, estudado sobre armas e tudo que envolve a área de segurança. Após trazer o Garra Clube de Tiro para São Gotardo, percebi a importância de nós, cidadãos do bem, estarmos protegidos ou no minimo preparados para qualquer situação de defesa própria ou de nossa família, claro com muita responsabilidade. Agradeço todas as pessoas que fazem parte do “Garra” e convido toda a população de São Gotardo e Região para conhecer nosso clube”.

Garra Clube de Tiro já se tornou referência na região do Alto Paranaíba na prática desportiva de tiro ao alvo (Foto: Garra Clube de Tiro)

O Garra Clube de Tiro São Gotardo está situado na Zona Rural do município de São Gotardo, mas possui escritório no perímetro urbano através do endereço Rua José Ribeiro de Souza, número 248, no Centro de São Gotardo. Telefone para contato ou maiores informações (34) 99234-9541 (Telefone e WhatsApp). Garra Clube de Tiro São Gotardo – Segurança para VOCÊ e sua FAMÍLIA!!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Garra Clube de Tiro São Gotardo, todos podem se filiar:
.

  • Pessoas maiores de 18 anos;

  • Pessoas que buscam o licenciamento de armas para segurança própria e de sua família;

  • Produtores rurais que buscam a arma SOMENTE para defesa pessoal dentro da propriedade;

  • Pessoas que querem apenas relaxar, conhecer o clube e se divertir com ou sem a prática de tiro;

  • Pessoas que buscam o tiro esportivo como hobby.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Dyego Garcia/Assessoria de Imprensa Garra Clube de Tiro São Gotardo

Tags

0 Comentários “Guerra Clube de Tiro: O mais novo e fascinante hobby de São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...