Homem acusado de assassinar senhor de 71 anos se apresenta a Polícia, mas é liberado após prestar depoimento

Foto Capa: Reprodução/TV Integração/G1
Foto Capa: Reprodução/TV Integração/G1

Na tarde desta última segunda-feira (02/04) na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo, um homem de 31 anos acusado de assassinar um senhor de 71 anos na última sexta-feira (30/03) no distrito de Agrovila, se apresentou acompanhado de um advogado e foi liberado após prestar depoimento para o Delegado de São Gotardo, Dr. Ricardo Lopes Maximiano de Oliveira. Em sua versão, o homem negou o crime.

Segundo informações da Polícia Civil de São Gotardo passadas ao Portal SG AGORA, o homem seguirá em liberdade durante o inquérito criminal, até que se prove sua real participação ou execução do crime contra vítima de nome Geraldo Gumercindo Rosa de 71 anos. O homem se tornou o principal suspeito do assassinato, após se envolver em uma briga com a vítima no dia do crime e ter desaparecido logo em seguida ao fato.

Acompanhado de um advogado, o homem se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo três dias após o crime ocorrido e negou qualquer participação no assassinato.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Novo Gf Uninter segundo semestre

Entenda o crime:

Na última sexta-feira (30/03), no distrito da Agrovila, em São Gotardo, uma discussão entre dois vizinhos, infelizmente terminou de maneira trágica para um dos envolvidos. A vítima, um senhor de 71 anos de idade, teria sido surpreendido pelo autor do crime, um homem de 31 anos em sua residência e sido assassinado com golpes de faca, após os dois envolvidos discutirem ao longo de toda a tarde desta sexta.

Após se desentenderem pela primeira vez, a esposa do suspeito, chegou a acionar a Polícia Militar da cidade e o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Após prestar depoimento, porem, o mesmo foi liberado. Por volta das 19:00 horas, a mulher fez uma nova ligação, a qual relatou que seu marido havia entrado em casa mais cedo em atitude suspeita e bastante nervoso e teria saído logo em seguida. Ao desconfiar da situação, a mulher também teria chamado seu vizinho, o qual não respondeu.

Infelizmente, a vítima reconhecida como Geraldo Gumercindo Rosa, foi encontrado pelos policiais já sem vida e com um corte em seu pescoço. Desde a data do ocorrido, o principal suspeito de cometer o crime se encontrava foragido.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Civil de São Gotardo/Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Reprodução/TV Integração/G1

Tags

0 Comentários “Homem acusado de assassinar senhor de 71 anos se apresenta a Polícia, mas é liberado após prestar depoimento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...