Homem acusado de matar esposa em São Gotardo é preso em Londrina no Paraná

Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA
Foto Capa: Reprodução/Portal SG AGORA

O Núcleo de Londrina (Norte-Central paranaense) do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Paraná, cumpriu na manhã desta última segunda-feira (04/02) o mandado de prisão temporária (por 30 dias) contra um homem acusado de matar a própria esposa (homicídio qualificado como feminicídio) em São Gotardo. O mandado foi expedido pelo Juízo da Vara Criminal da Comarca de São Gotardo, em Minas Gerais, onde o homem teria cometido o crime, em outubro do ano passado. Desde a data do homicídio, o réu estava foragido e residindo em Londrina. O crime chocou toda a cidade de São Gotardo e também demais cidades vizinhas no Alto Paranaíba e saiu nos principais meios de comunicação da região.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Entenda o caso: 

No dia 20 de Outubro de 2018, a mulher de 33 anos de idade foi assassinado pelo seu próprio esposo, após os dois e2b0c656-ca16-453f-a97b-a67d8c6f58deterem discutido por motivos que não foram relatados totalmente, de acordo com as informações passadas pela Polícia Militar de São Gotardo. A mulher identificada como Diana Pereira R., teria sido atingida por dois golpes de faca efetuados pelo autor e marido da mulher João Martins C., que fugiu após cometer o crime e encontra-se foragido. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porem não resistiu aos graves ferimentos e faleceu enquanto era transferida para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O crime foi registrado no bairro Mansões do Lago.

Segundo informações passadas pelo pai da vítima na época do crime bárbaro, que segundo ele, teria presenciado a cena do assassinato, a filha e o autor do crime teriam começado uma discussão no andar térreo da residência onde os dois moravam e logo após, o autor do crime teria ido até o quarto que fica no andar superior e retornado com uma faca em punho. Ainda de acordo com o relato do pai da vítima, o mesmo teria subido as escadas da residência até a metade juntamente com a sua filha, momento em que os dois foram surpreendidos pelo homem. O autor teria tentado acertá-lo com a faca, quando sua filha teria entrado na frente e intervindo na ação de seu esposo contra seu pai.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Não contente com a tentativa evitada, o autor então desferiu duas facadas na vítima, tendo atingido uma na região do abdômen no lado direito e outra nas costas. De acordo com a PM, o pai da vítima teria afirmado que no momento em que socorria a filha, o autor e marido da mulher de 33 anos de idade teria ido até a cozinha, onde lavou a arma do crime (faca) e a deixou em cima de uma mesa, fugindo e tomando rumo ignorado. A vitima foi atendida no Pronto Socorro Municipal de São Gotardo, sendo posteriormente encaminhada em estado grave para a cidade de Patos de Minas, vindo a falecer no trajeto, sendo as perfurações oriundas das facadas a causa suficiente da morte. O autor do crime, fugiu logo em seguida e estava foragido desde a data do assassinato.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Polícia Militar de São Gotardo/Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO)/Ministério Público do Paraná / Foto Capa:  Reprodução/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Homem acusado de matar esposa em São Gotardo é preso em Londrina no Paraná”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...