Homem de 31 anos morre após sofrer mal súbito em academia em Patos de Minas

Foto Capa: Reprodução/Portal Paranaíba Agora/Clube Notícias
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Um homem de 31 anos morreu após sofrer um mal súbito dentro de uma academia na Rua Teófilo Otoni, esquina com a Avenida Paracatu, no centro de Patos de Minas. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira (10/06).

Segundo testemunhas, o homem chegou à academia aparentando normalidade e, como de costume, tomou café antes de iniciar o treino. Pouco tempo depois de começar os exercícios, ele desmaiou repentinamente.

Três médicos estavam na academia e iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, enquanto os funcionários chamavam o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e assumiu os esforços de reanimação. Durante cerca de 30 minutos, os socorristas trabalharam incessantemente tentando reanimar a vítima. Após esse período, ele foi transferido para a ambulância, onde os procedimentos continuaram por mais 30 minutos. Infelizmente, todas as tentativas foram em vão, e o óbito foi declarado.

A vítima foi identificada como Radley Rodrigues Maciel Nunes de 31 anos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a execução de exames que ajudarão na determinação da causa da morte.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Clube Notícias / Foto Capa: Reprodução/Portal Paranaíba Agora/Clube Notícias

Compartilhe:

Tags

0 Comentários “Homem de 31 anos morre após sofrer mal súbito em academia em Patos de Minas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial