Proteção: Polícia Militar inicia Operação Guardiãs do Campo em São Gotardo, Rio Paranaíba e Arapuá

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Compartilhe:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mais proteção para a zona rural do Alto Paranaíba. Nesta última segunda-feira, 10 de Junho de 2024, foi iniciado pelas corporações da Polícia Militar de São Gotardo, Rio Paranaíba e Arapuá, a Operação Guardiãs do Campo.

De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.), a operação tem como principal objetivo proteger as cargas que começam a sair da região do Alto Paranaíba nesta época do ano. Através de patrulhamentos, viaturas da PM circularão pelas principais rotas de cargas de nossa região nos próximos meses, para evitar possíveis crimes relacionados as mesmas.

Em conversa com o Comandante da Ducentésima Décima Sexta Companhia da Polícia Militar, Capitão Vanderlei e também com o Comandante do Segundo Pelotão de Rio Paranaíba e Arapuá, Tenente Matheus, eles comentaram sobre mais esta importante operação realizada pela PM de combate direto ao crime em nossa região:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Neste período do ano, o período de safra, é muito importante este contato na área rural, este patrulhamento, esta ostensividade da Polícia Militar, visando passar orientações e atuar preventivamente na área rural” pontuou Capitão Vanderlei.

“A Polícia Militar trabalha, realiza abordagens, para evitar crimes na nossa região. E orientamos a população a passar informações que possam colaborar para a redução de crimes, para que possamos trazer a melhor segurança para a população”, comentou Tenente Matheus.

A Operação Guardiãs do Campo se estenderá até o início do segundo semestre de 2024 ou enquanto durar o período de safra no Alto Paranaíba. A operação também será realizada nas demais cidades de nossa região encerrou a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo (216ª Cia.) / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Compartilhe:

Tags

0 Comentários “Proteção: Polícia Militar inicia Operação Guardiãs do Campo em São Gotardo, Rio Paranaíba e Arapuá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Redes Sociais

Facebook22k
YouTube2k
Instagram7k
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial