Homem de 37 anos de idade é assassinado em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Daniel Elias/Funerária Anjos de Luz

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (06/06), um homem de 37 anos de idade foi assassinado no distrito de Guarda dos Ferreiros. O crime ocorreu por volta das 22:00 horas, com a vítima fatal sendo atingida por disparos de arma de fogo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 22h18min a PM recebeu informações de que um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estava caído no asfalto na Rua J próximo ao número 520 em Guarda dos Ferreiros, do lado pertencente ao município de Rio Paranaíba.

Diante da denúncia, uma equipe policial de Guarda dos Ferreiros compareceu e a vítima já estava em óbito no local, o qual foi isolado e preservado, até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, para realização de trabalhe de praxe. Em sequência, o corpo foi encaminhado pela Funerária Anjos de Luz, para o IML na cidade Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O homem assassinado foi identificado como R.O.S., de 37 anos de idade, natural de Buique/PE. Após diligências com o apoio de outras equipes policiais, os dois suspeitos de cometerem o crime, de 35 e 62 anos de idade, foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, encerrou a PM.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Daniel Elias/Funerária Anjos de Luz

Tags

0 Comentários “Homem de 37 anos de idade é assassinado em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...