Homem é assassinado em Guarda dos Ferreiros

Na noite desta quinta-feira(19/02) em Guarda dos Ferreiros, mais uma pessoa foi morta em menos de um mês e assustou todos os moradores do distrito. O crime aconteceu após uma briga e um homem foi baleado.

Segundo informações da PM,o rapaz de 29 anos e que não era natural de Guarda dos Ferreiros, discutiu com um segundo homem em um bar e após a discussão teria ido até seu carro buscar um facão para acertar o outro envolvido na briga, porem foi surpreendido e levou um tiro certeiro que acertou o lado esquerdo da boca do rapaz.

Um homem que passava no momento da briga, correu para socorrer a vítima após perceber que ele estava perdendo muito sangue pela boca, porem o homem que foi encontrado dentro de um veículo Kadete, já estava morto.

Mesmo assim, uma ambulância foi acionada e o homem levado para o Pronto Socorro de São Gotardo, porem já sem vida. A mãe do rapaz estava desesperada e a cena foi bastante triste para os que estavam ali presentes.

O corpo do rapaz foi enviado para o IML de Patos de Minas e perícias técnicas já trabalham na investigação do caso. A arma utilizada no assassinato já foi encontrada e agora a Polícia Militar de São Gotardo tenta localizar o autor do crime.

Informações ventiladas ontem que o homem havia tentado separar uma briga e que tinha acabado levado a pior,não procedem e eram apenas boatos ditos por curiosos que estavam na Santa Casa no momento da chegada do corpo do homem.

O assassinato aconteceu por volta das 19:30.

Caso tenhamos mais alguma novidade sobre o crime, atualizaremos esta reportagem.

 

Texto: Diego Oliveira – SG AGORA –

Tags

0 Comentários “Homem é assassinado em Guarda dos Ferreiros”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...