Homem é assassinado no bairro Alto Bela Vista em São Gotardo e três pessoas são detidas pela PM

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. da Polícia Militar de São Gotardo

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na madrugada desta quinta-feira (19/08), um homem de 40 anos de idade, foi assassinado no bairro Alto Bela Vista, em São Gotardo. Um menor de idade e duas pessoas maiores de idade, foram detidas pela Polícia Militar acusadas de terem cometido o crime. A arma utilizada no homicídio, um revólver calibre 38, foi localizada e apreendida pela PM.

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da 216ª Cia. de Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 01:00 hora da manhã desta quinta-feira, um homem de 41 anos com um ferimento no ombro causado por disparo de arma de fogo, teria dado entrada no Pronto Socorro Municipal da cidade.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Aos policiais, o homem relatou que estava na casa de seu conhecido identificado como E.M, de 40 anos, no bairro Bela Vista, quando uma pessoa teria chamado seu conhecido que abriu a porta e já foi alvejado por disparos de arma de fogo, tendo caído ao chão de imediato. Em ato seguido, o autor ainda teria pulado a grade, entrando na casa e vendo a outra vítima atirando contra a mesma atingindo seu ombro.

Após ouvirem o relato, uma equipe da Policia Militar foi até a casa de E.M, de 40 anos e localizou sua pessoa caída de fora da casa, já sem vida, tendo sido feito o isolamento do local até a chegada do perito criminal, que preliminarmente identificou dois ferimentos no corpo da vítima, que foi encaminhada pela Funerária Anjos de Luz, para o IML em Patos de Minas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante a madrugada, policiais militares saíram em busca de informações e por volta das 08:00 horas da manhã, abordaram um adolescente suspeito do crime, o qual confessou a autoria do assassinato, revelando que a vítima estava lhe devendo dinheiro. Os policiais militares ainda encontraram indícios da participação de mais duas pessoas, identificadas como D.S.S, 18 anos e H.P.S de 19 anos, que teriam participado do planejamento para que o menor executasse a vítima.

O revolver Calibre 38 utilizado no crime foi localizado, escondido em um lote vago, sendo apreendido. O adolescente infrator e os outros presos foram apresentados na Delegacia da Policia Civil de São Gotardo para as demais providências judiciárias, encerrou a Polícia Militar à imprensa. O Portal SG AGORA deseja nossos sinceros sentimentos à toda família enlutada!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa 216ª Cia. de Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem é assassinado no bairro Alto Bela Vista em São Gotardo e três pessoas são detidas pela PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...