Homem é encontrado morto após ser esfaqueado em Guarda dos Ferreiros

Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Infelizmente, a primeira notícia do ano de 2020 não é boa para os moradores do distrito de Guarda dos Ferreiros. Durante a madrugada desta quinta-feira (02/01), um homem de 26 anos de idade foi encontrado morto e esfaqueado na Avenida Hermenegildo José de Oliveira. O principal suspeito de cometer o crime um jovem de 21 anos de idade e enteado da vítima esfaqueada, segue foragida. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, poderá ser passada através do número emergencial da Polícia, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar de São Gotardo, por volta de 01:30 da madrugada, uma guarnição policial foi acionada para averiguar um homem que estaria caído ao solo na principal Avenida de Guarda dos Ferreiros sem apresentar sinais vitais. Ao chegarem no local do suposto crime, a vítima foi encontrada ainda caída e uma ambulância do Pronto Socorro Municipal de São Gotardo foi acionada, mas infelizmente, o homem de 26 anos de idade já estava morto. A vítima teria sido esfaqueada e a arma utilizada no crime (faca) ainda se encontrava cravada em seu corpo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

De acordo com testemunhas, a principal causa e motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois em uma festa familiar ocorrida no dia 28 de Dezembro. Ainda segundo uma testemunha, o suspeito teria chegado na casa onde eles moravam e teria chamado a vítima para irem comprar bebidas alcoólicas, momento em que os dois saíram de casa. Logo após o fato descrito ter ocorrido, a vítima já foi encontrada morta próximo ao Santuário (Igreja Católica) de Guarda dos Ferreiros.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, com o crime confirmado, o local foi isolado pelos militares e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas, foi acionada para registrar todos os fatos do homicídio.  O principal suspeito de ter cometido o crime segue foragido até a edição desta reportagem e buscas são realizadas pela Polícia Militar em toda a região do município de São Gotardo. Qualquer informação sobre seu paradeiro poderá ser passada através do número 190.

Autor morto era natural de Marechal Deodoro - AL (Foto: Igor Nunes)

Autor morto era natural de Marechal Deodoro – AL (Foto: Igor Nunes)

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo / Foto Capa: Arquivo/Portal SG AGORA

Tags

Um comentário em “Homem é encontrado morto após ser esfaqueado em Guarda dos Ferreiros”

  1. Ninguém disse:

    Teria que ter uma foto do meliante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...