Homem é flagrado por câmera furtando estabelecimento comercial e acaba preso em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última terça-feira (31/12), um homem foi preso após furtar um estabelecimento comercial em São Gotardo. O crime ocorreu no bairro Taquaril e toda a ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança instalada no estabelecimento (CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA REPORTAGEM). O autor foi preso em flagrante com parte dos objetos furtados após confessar o crime.

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, o estabelecimento comercial já havia sido furtado no último dia 23 de Dezembro, porem o proprietário do local preferir não acionar os militares. Na oportunidade de acordo com a vítima, um individuo teria aproveitado que o portão do estabelecimento comercial estava aberto, destrancando a porta do local e furtando uma caixa de som JBL, um carregador de celular, um perfume e certa quantidade em dinheiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

c18d8edc-687d-4869-acf6-de2f5015fdc0Já na manhã desta última terça-feira (31), o mesmo autor teria retornado ao local, arrombado o portão do estabelecimento comercial e furtando outros objetos. O delito foi flagrado e confirmado pelos policiais através das imagens das câmeras de segurança do local. Mesmo com um certo atraso para acionar a PM, os militares iniciaram um patrulhamento nas proximidades do local, encontrando o autor do crime e parte dos pertences furtados por ele em uma construção.

De acordo com o autor dos crimes, ele estava morando na construção por aproximadamente 1 mês a qual foi localizado e confessou ter furtado os itens no estabelecimento comercial. Com o homem, além de parte dos objetos furtados por ele serem encontrados, uma vestimenta usada pelo mesmo para cometer ambos os crimes, também foi localizada. O autor foi preso em flagrante e encamarinhado juntamente com os itens localizados para a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos judiciais.

Confira o vídeo do flagrante do furto:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas, Vídeo e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem é flagrado por câmera furtando estabelecimento comercial e acaba preso em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...