Homem é encontrado morto jogado em vala de escoamento de água em Ibiá

Foto Capa: Ibiá Online/Patrocínio Online
Foto Capa: Ibiá Online/Patrocínio Online

Nesta última terça-feira (14/05), a sala de operações da PM de Ibiá recebeu denúncia relatando que no final da Rua 402, teria um corpo caído dentro de uma vala de escoamento de água, aparentemente sem vida. Uma equipe policial se deslocou até o local onde deparou com um corpo masculino em decúbito ventral, apresentando múltiplas lesões pelo corpo e um corte grande no pescoço, já em estado de rigidez cadavérica.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

homicidio-ibiaFoi realizado isolamento do local, e iniciados os levantamentos no intuito de esclarecer os fatos e localizar os autores. A vítima foi identificada com o nome Edvaldo Ferreira Passos, de 40 anos de idade, que após o trabalho da Perícia Técnica foi recolhido ao Instituto Médico Legal, na cidade de Araxá. Em contato com moradores locais, eles relataram que na data de ontem, por volta das 22 horas escutaram gritos e pedidos de socorro, vindos de uma residência próximo de onde o corpo foi localizado.

De acordo com a proprietária da residência, ela relatou que ontem estava em sua residência, juntamente com mais quatro pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas, ela não se recorda de detalhes dos fatos uma vez que estava muito embriagada, mas, uma das pessoas que estavam presentes  relata  que em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e os autores, tendo os autores  trancado o restante das pessoas em um quarto e as obrigado a ali permanecer conseguindo apenas ouvir o momento em que a vítima dera um grito, não ouvindo outros barulhos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEAncora-primavera-3

Permaneceram no quarto até a manhã de hoje, pois temiam ser agredidas pelos autores. Quando saíram, depararam com os autores lavando o sangue que estava no chão da residência. Os autores identificados como J.H.R. A., de 31 anos e C.S. O  de 37 anos, foram presos e entregues a autoridade judiciária de plantão da Polícia Civil.

 

Reportagem e Link Original: Facebook/Ibiá Online/https://www.patrocinioonline.com.br/noticia/homem-e-morto-apos-agressoes-e-corpo-jogado-em-vala-de-escoamento-de-agua-em-ibia-30148.html?fbclid=IwAR2-kgIEQZzKTEi89KmOxMu18Hpq04JV5tHMQl8GnVXomHnt4H7G_2Yj0A4 / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Ibiá Online/Patrocínio Online

Tags

0 Comentários “Homem é encontrado morto jogado em vala de escoamento de água em Ibiá”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...