Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo

Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Na tarde desta última quinta-feira (25/06) em São Gotardo, um homem de 31 anos de idade foi preso pela prática do crime de tráfico drogas no bairro Boa Esperança. Com o autor foram localizadas drogas e dinheiro. A prisão ocorreu graças a uma denúncia anônima.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo informações da Polícia Militar à imprensa, o autor preso já conhecido no meio policial pela prática criminosa de tráfico de drogas, posse/porte de armas de fogo e receptação. Quando as guarnições policiais chegavam no local indicado, no bairro Boa Esperança, o autor percebeu essa aproximação e tentou evadir correndo, porém foi alcançado e abordado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com ele foram encontrados 01 tablete maior, 04 tabletes menores e uma bucha de maconha, além da quantia de R$ 823,00 em notas diversas e de pequeno valor. O material arrecadado foi apreendido e levado juntamente com o autor para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências de polícia judiciária, finalizou a assessoria de imprensa da PM.

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem é preso pelo crime de tráfico de drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...