Homem e senhor de 73 anos de idade, são presos suspeitos de envolvimento com drogas em São Gotardo

Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Nesta última segunda-feira (13/08) em São Gotardo, um homem de 23 anos de idade e um senhor de 73 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar da cidade, após serem flagrados com drogas próximo a Praça Ciro Franco. Uma guarnição policial realizava uma ronda próximo ao local do crime, quando flagrou o autor mais jovem entregando uma substância para o senhor. Ambos os envolvidos, foram presos suspeitos de envolvimentos com drogas.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo, durante a abordagem, o senhor tentou dispensar três pedras de crack que estavam em sua mão, porem as mesmas foram localizadas posteriormente. Na posse do jovem identificado como Diego S.C., foram arrecadadas mais duas buchas de maconha, uma lâmina usada para fracionar drogas, 40,00 reais em dinheiro e alguns comprovantes de depósitos bancários.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Âncora

Os dois indivíduos foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Todo material localizado também foi apreendido e encaminhado juntamente com os autores detidos. POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, TRABALHANDO PARA A SUA SEGURANÇA.

Confira as fotos dos autores presos:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem, Fotos Utilizadas e Foto Capa: Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Homem e senhor de 73 anos de idade, são presos suspeitos de envolvimento com drogas em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual deve ser o nome do mascote do Portal SG AGORA na FENACEN 2019?

  • Hilário (64%, 34.261 Votos)
  • Oscar (32%, 17.052 Votos)
  • Horácio (2%, 1.338 Votos)
  • Rabitt (2%, 968 Votos)
  • Millo (0%, 63 Votos)

Total de Participantes: 53.682

Carregando ... Carregando ...