Homem natural de Carmo do Paranaíba que morava em São Gotardo morre na fronteira dos Estados Unidos e família pede ajuda para traslado funerário

Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A família de Fabio Gomes Pinto Ramos, de 40 anos de idade, o qual era natural da cidade de Carmo do Paranaíba e morador da cidade de São Gotardo, vem pedir a ajuda de todas as pessoas do bem que possa contribuir para que o corpo de seu ente querido seja velado no Brasil. Fábio faleceu quanto tentava chegar ao Estados Unidos, no mês de Junho de 2021.

Segundo informações de sua família, Fábio morou e trabalhou por muitos anos como mecânico na cidade de São Gotardo. No mês de Junho deste ano, decidiu conquistar um futuro melhor para ele e sua família, tentando chegar aos Estados Unidos. Infelizmente o homem acabou falecendo na fronteira do país com o México em Junho, sendo identificado porem, somente no início de Setembro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Diante da tragédia ocorrida, familiares e amigos de Fabio Gomes, estão fazendo uma vaquinha para levantar fundos e trazer o seu corpo para o Brasil. Fabio era casado e deixa a mulher e mais 03 filhos, sendo 02 menores de idade. Quem puder ajudar, basta acessar qualquer um dos links abaixo e fazer a sua doação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

As pessoas que puderem contribuir com qualquer quantia em dinheiro podem entrar em contato com a mãe de Fabio, conhecida na cidade como “Soninha dos Catraia”, através do telefone (34) 9 9955-7801 ou pelo telefone de sua esposa (34) 9957-7711.

A conta para depósito de doações em dinheiro ou PIX é: Nome: Sônia Maria Gomes/Agencia: 0502-9/Conta poupança: 9645-4/Banco do Brasil/Pix: 34999557801

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Site Tô Na Mídia CP/Ana Luísa Gomes F. Moreira / Foto Capa: Divulgação/Arquivo Familiar

Tags

0 Comentários “Homem natural de Carmo do Paranaíba que morava em São Gotardo morre na fronteira dos Estados Unidos e família pede ajuda para traslado funerário”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Com qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo até este momento?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...