Homens guardam hambúrguer do MacDonald’s em uma caixa por 20 anos e sanduíche se conserva por conta própria

Mais ou menos em 1995, os australianos Eduard Neetz e Casey Dean compraram um hambúrguer para um amigo, mas ele não quis. Movidos pela curiosidade, decidiram guardar essa ’delícia’, a colocaram (com papel e tudo) em uma caixa e decidiram que só abririam 20 anos depois.

O resultado, surpreendente: o hambúrguer estava exatamente igual ao dia em que foi comprado. Além disso, não apenas parece igual, mas tem o mesmo cheiro, como se tivesse saído agora da cozinha.

Os dois pesquisadores caseiros se consideram os «donos do hambúrguer mais velho do mundo». O mais impressionante é que eles nem colocaram o sanduíche no freezer e o hambúrguer se conservou por conta própria.

Vocês teriam coragem de comer algo após ser conservado naturalmente por mais de 20 anos?

225605-650-1449266752-1
Irmãos envelheceram, mais hambúrguer não / Foto: Incrível Club

 

Reportagem e fotos: http://incrivel.club/admiracao-curiosidades/eles-guardaram-um-hamburguer-do-mcdonalds-em-uma-caixa-e-tiraram-20-anos-depois-16555/

Um comentário em “Homens guardam hambúrguer do MacDonald’s em uma caixa por 20 anos e sanduíche se conserva por conta própria”

  1. Antonio disse:

    Olá tudo bom.

    Se você esta querendo anunciar o seu negócio e procura um meio mais em conta. Ofereço o meu site para espaço públicitário.

    Att, Antonio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...