Homens são presos na BR-365 em Patos de Minas transportando mais de 5 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal fazia fiscalização no Km 413 da BR 365, no município de Patos de Minas, quando avistou um Ford/K de cor prata e decidiu abordar o veículo. Mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Ele empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos homens da PRF.

Cerca de 1,5 quilômetro após o local da abordagem, os policiais viram o passageiro arremessar uma mochila preta pela janela. A perseguição continuou e outra equipe foi acionada para verificar o que havia sido dispensado. Dentro da mochila, os policiais encontraram cinco tabletes maiores de maconha e dois tabletes menores, totalizando 5,7kg de droga.

Após um quilômetro de fuga, os policiais conseguiram fazer com que o veículo parasse. Dieisson Rodrigues Souza Silva, de 21 anos e Gabriel Jordany Vieira da Silva, de 20 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil. O carro que eles usavam para transportar a droga foi apreendido.

Os dois jovens são da cidade de Serra da Salitre. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil que deverá investigar a origem e o destino dessa quantidade droga.

Confira as fotos da droga apreendida:

 

Reportagem: Maurício Rocha/Patos Hoje / Fotos e Fonte da Reportagem: Polícia Rodoviária Federal

Tags

0 Comentários “Homens são presos na BR-365 em Patos de Minas transportando mais de 5 kg de maconha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...