Servidores da Educação convocam população Sangotardense para paralisação geral nesta sexta-feira

Na manhã de sexta-feira (31/03) em São Gotardo e todo Brasil, acontecerá uma paralisação geral dos trabalhadores, contra a Reforma da Previdência, Terceirização e a Reforma Trabalhista, propostas pelo Governo Temer. Os Servidores da Educação da cidade, convidam toda a população, para participarem da paralisação em prol dos direitos de todos os brasileiros.

LEIA MAIS: Professores das redes estaduais e municipais de São Gotardo realizam nova passeata contra a Reforma da Previdência

A concentração dos participantes da paralisação geral, ocorrerá na Praça Ciro Franco em São Gotardo, a partir das 08:00 horas da manhã. Pelo direito dos trabalhadores, professores de várias escolas da cidade e do distrito de Guarda dos Ferreiros, não lecionaram suas aulas desde a última terça-feira (28), data da segunda paralisação e manifestação, realizada pelos servidores em São Gotardo contra a Reforma da Previdência e Corrupção.

“Vem pra rua. A luta também é sua!”

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Professores das redes estaduais e municipais de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Servidores da Educação convocam população Sangotardense para paralisação geral nesta sexta-feira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...