Jovem aborta e enterra feto no quintal de casa em Lagoa Formosa, segundo PM

Uma jovem, de 29 anos, está internada no Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, após um aborto. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a suspeita é de que o ato seja criminoso. Em relato à polícia, ela alegou que o aborto foi espontâneo. A jovem estava grávida de dois meses e disse que enterrou o feto no quintal de casa, na zona rural de Lagoa Formosa.

Ainda de acordo com a PM, o caso foi registrado nesta sexta-feira (16), mas aconteceu no dia 1º de setembro. Na ocasião, a mulher deu entrada no hospital apresentando sangramento. A jovem fugiu quando os médicos questionaram se teria ocorrido um aborto. Na última terça-feira (13), ela retornou ao local, com dores de cabeça e febre.

Os militares foram até a casa da suspeita para procurar o feto, mas não o encontraram. A ocorrência será repassada à Polícia Civil, que investigará o caso. O hospital não informou o estado de saúde da paciente.ge

 

Reportagem Original: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2016/09/jovem-aborta-e-enterra-feto-no-quintal-de-casa-em-lagoa-formosa-diz-pm.html

Tags

0 Comentários “Jovem aborta e enterra feto no quintal de casa em Lagoa Formosa, segundo PM”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...