Jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a sobrinha de três anos em São Gotardo

Foto Capa: Reprodução/Patos Notícias

A Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos por estupro de vulnerável. A vítima seria uma criança de três anos, primo da vítima. O crime aconteceu na madrugada de domingo (18/02) no distrito da Agrovila, onde mora a vítima. (FOTO DO AUTOR NO FINAL DA REPORTAGEM)

Segundo o boletim de ocorrência, acontecia uma festa na casa vizinha a residência da criança e o pai, por precaução, a deixou a menina dormindo no quarto de casa. O pai disse que constantemente ia na casa para ver a situação da menina. A mãe também ficou o tempo todo na frente da própria residência e também verificava a menina o tempo todo.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

O pai alegou que numa destas verificações encontrou a criança dormindo com o vestido levantado, as pernas afastadas e uma substancia semelhante a esperma sobre as pernas. O pai da vítima também teria percebido que o primo da criança, Gustavo da Silva de Aguiar, de 20 anos, havia saído da casa às pressas. A mãe da vítima que estava na porta nem teria percebido, já o sobrinho tem livre acesso na residência.

Muito revoltado, o pai acionou a Polícia Militar que encontrou o suspeito em casa, inconsciente. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, possivelmente pelo uso de bebida alcoólica ou substancia psicoativas.

A menina foi levado para a unidade de pronto atendimento, onde os médicos constataram a presença de uma secreção em região interna da coxa esquerda de aspecto esbranquiçado. Gustavo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

30f6b50fdc4a30e2d2feac2a0bdf897cJovem foi preso e encaminhado para o presídio em Patos de Minas (Foto: Patos Notícias)

 

Fonte da Reportagem: Igor Nunes/Patos Notícias / Foto Capa: Reprodução/Patos Notícias

Tags

Um comentário em “Jovem de 20 anos é suspeito de estuprar a sobrinha de três anos em São Gotardo”

  1. Mayah disse:

    Esse vagabundo tem que pagar pelo que fez com essa criança,onde ja se viu fazer isso ele merece é morrer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...