Jovem de Rio Paranaíba desaparecido é encontrado morto em Patos de Minas

Foto Capa: Reprodução/Patos Hoje

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jovem de Rio Paranaíba, Luiz Fernando da Cunha Barcelos 22 anos, foi encontrado sem vida nesta sexta-feira (08) em Patos de Minas. Ele havia desaparecido na última quarta-feira (06) na cidade no bairro Jardim Paulistano, enquanto seu padrasto entrou numa loja próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros (ASSISTA A REPORTAGEM EM VÍDEO NO FINAL DESTA REPORTAGEM).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Desde então, familiares, amigos e as autoridades estavam à procura do jovem que fazia tratamento psiquiátricos. A notícia de seu desaparecimento mobilizou toda a população de Rio Paranaíba que compartilharam fotos de Luiz Fernando nas redes sociais durante os dias de buscas.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo as informações da imprensa patense, o jovem foi localiza-lo por moradores que faziam a limpeza do Parque Ecológico no bairro Jardim Paulistano. A Polícia Militar foi acionada que, por sua vez, chamou perícia técnica da Polícia Civil foi para realizar os trabalhos de praxe e liberar o corpo para o IML de Patos de Minas.

Assista em vídeo:

.

Reportagem: Gilberto Martins/Paranaíba Agora / Fonte da Reportagem: Portal Patos Hoje / Foto Capa: Reprodução/Patos Hoje

Tags

0 Comentários “Jovem de Rio Paranaíba desaparecido é encontrado morto em Patos de Minas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Que tipo de conteúdo ou tema você gostaria de ler no Portal SG AGORA?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...