Jovem é furtado em São Gotardo

Reportagem atualizada

Na última sexa-feira (17/03) em São Gotardo por volta das 20:20 horas, um jovem de 20 anos de idade foi furtado por três adolescentes no final da Rua Moacir Franco. Após ameaçarem a vítima com uma faca, os infratores levaram um iPhone 5S, um fone de ouvido da marca Pionner e um relógio da marca Lacoste.

Após desconfiar que um dos autores estaria no bairro Saturnino Pereira com os objetos furtados, a vítima acionou a PM que abordou os suspeitos de envolvidos no furto. Com um menor de 15 anos de idade, o fone de ouvido da marca Pionner foi localizado. O jovem assumiu o crime e contou sobre os outros dois envolvidos que foram localizados em suas residências.

Ao serem indagados sobre o furto e sobre os outros aparelhos roubados, os jovens desconversaram e disseram que o aparelho celular havia sido jogado fora no quintal de uma residência. O celular porem não foi encontrado, assim como o relógio furtado.

Com a confirmação do furto, um menor de idade de 15 aos e um de 17 foram acompanhados de suas genitoras até a Delegacia de Polícia Civil para prestarem demais esclarecimentos sobre o crime cometido. Um maior de idade de 18 anos também confirmado no crime, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde prestou depoimento e foi liberado.

Durante a abordagem policial, um jovem de 20 anos dificultou a busca pessoa da PM e também foi preso por desobediência. O celular e relógio seguem desaparecidos. Caso alguém tenha alguma informação sobre o paradeiro dos itens furtados, poderá ligar no número emergencial da PM, o 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: L.S./Polícia Militar de São Gotardo

Tags

0 Comentários “Jovem é furtado em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Em ano de Eleições Municipais, qual a sua nota para atual gestão política de São Gotardo? (Prefeitura e Câmara de Vereadores)

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...