Lanchonete de São Gotardo aumenta faturamento em 70% após utilizar aplicativo de entregas Mais Delivery

Proprietário da Lanchonete Master Food em São Gotardo (Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Como aumentar as vendas de seu negócio em até 70%? Em São Gotardo, a lanchonete Master Food, situada na Avenida Rio Branco, viu suas vendas dispararem, após aderir o aplicativo de entregas Mais Delivery. Lançado no início de 2020, o aplicativo que realiza entregas não só de produtos alimentícios, mas de outras centenas de produtos em diversos segmentos, virou febre em São Gotardo com menos de 1 ano de existência.

O Portal SG AGORA conversou com o proprietário do estabelecimento Master Food, Senhor Henrique Martins, que deu mais detalhes sobre a parceria de sucesso com o Mais Delivery. De acordo com o empresário, usando o aplicativo há pouco mais de 6 meses, ele começou a perceber um significativo crescimento em seus pedidos e vendas. Os churros e cachorros quentes que já eram famosos em toda a cidade, ficaram ainda mais desejados, contou Henrique.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, Henrique disse também que, as pessoas que antes utilizavam o telefone para realizarem seus pedidos, começaram a utilizar o aplicativo, o que facilitou e até mesmo agilizou os pedidos da lanchonete. Com o Mais Delivery, o cliente acessa de maneira rápida o cardápio completo da lanchonete, realiza seu pedido e é notificado sobre todas as atualizações do mesmo. “O cliente consegue saber até mesmo quando o pedido irá chegar até a casa dele”, encerrou o empresário.

O Mais Delivery, é o aplicativo de entregas mais completo de São Gotardo. Ao baixar o aplicativo, você realiza um cadastro simples, que poderá ser utilizado em todas suas compras, independente do estabelecimento comercial o segmento de compra (para baixar o aplicativo clique aqui). Com mais de 150 empresas cadastras em nossa cidade, o Mais Delivery chega agora no Distrito de Guarda dos Ferreiros. Comodidade e facilidade também para todos moradores Guardianos.

Mais Delivery – Pediu, chegou!

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

.

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Mais Delivery / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Lanchonete de São Gotardo aumenta faturamento em 70% após utilizar aplicativo de entregas Mais Delivery”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual nota você avalia o trabalho da Prefeitura Municipal de São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...