“Mãos do Bem”: Amigos se reúnem para realizarem projeto social no Dia das Crianças em São Gotardo

Foto Capa: Ronei Rodrigues da Silva/Projeto Social "Mãos do Bem"
Foto Capa: Ronei Rodrigues da Silva/Projeto Social "Mãos do Bem"

Gerar solidariedade e amor através de ações sociais. Com este pensamento, neste dia 12 de Outubro em São Gotardo, será promovido por um grupo de amigos de nossa cidade, o projeto social intitulado “Mãos do Bem”. Realizado pela segunda vez em São Gotardo, o projeto social tem como objetivo principal levar amor, alegria e atenção, para as crianças carentes São-Gotardenses neste Dia das Crianças. O evento será realizado na Casa da Sopa a partir das 08:00 horas da manhã em São Gotardo e terá entrada franca.

Em conversa com o idealizador do projeto Ronei Rodrigues da Silva, ele contou ao Portal SG AGORA, que sente extremamente feliz em poder contribuir de alguma maneira com as crianças carentes de nossa cidade. Através de parcerias com seus amigos, empresas da cidade e também com a Universidade Federal de Viçosa-Campus Rio Paranaíba, a manhã do dia 12 de Outubro contará para as crianças com pipoca, refrigerante, balas, pirulitos, cachorro quente e muitas brincadeiras e diversão. Tudo para deixar ainda mais feliz o Dia das Crianças São-Gotardenses, no segundo ano de realização do projeto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Para que o projeto “Mãos do Bem” seja um sucesso assim como o realizado no ano de 2018, os apoiadores do evento social contam com toda a ajuda da população de nossa cidade. De acordo com os amigos, ainda faltam produtos como milho de pipoca, refrigerante, açúcar, óleo, condimentos (temperos), alimentos não perecíveis, salsicha ou carne moída, entre outros alimentos, os quais serão utilizados e servidos para todas as crianças no dia do evento. Na UFV, os alunos do Curso de Administração coordenados pela professora Fernanda Dornela, já estão arrecadando parte das doações para o evento através de um projeto social sobre empreendedorismo.

Todas as doações para o projeto “Mãos do Bem” podem ser feitas na unidade do Posto Alpa (saída para a Matutina), Posto Pantera, LaPrates Confecções e UFV em Rio Paranaíba, ou pelos telefones (34) 99945-3464 e (34) 99694-1989. Para maiores informações sobre o projeto acessem a página no Facebook, através do perfil PROJETO SOCIAL MÃOS DO BEM. O Portal SG AGORA estará presente no evento social realizado no dia 12 de Outubro e desde já parabeniza todos os envolvidos no projeto “Mãos do Bem”, pelo belíssimo trabalho em prol as crianças carentes de nossa cidade!!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Foto Capa: Ronei Rodrigues da Silva/Projeto Social “Mãos do Bem”

Tags

0 Comentários ““Mãos do Bem”: Amigos se reúnem para realizarem projeto social no Dia das Crianças em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...