Pela primeira vez em sua história, São Gotardo participa do Concurso Miss Teen Minas Gerais

Foto Capa: Arquivo Pessoal/Ana Vitória Sayuri Almeida Silva Miura
Foto Capa: Arquivo Pessoal/Ana Vitória Sayuri Almeida Silva Miura

3932f657-0530-4540-a05b-b409fb0b8917Pela primeira vez em sua história, São Gotardo vai ter uma representante no concurso Miss Teen Minas Gerais, caminho para o Miss Brasil Teen. Com uma beleza surpreendente,  Ana Vitória Miura, de apenas 15 anos de idade, será a responsável por representar toda a população São-Gotardense em um dos concursos mais importantes do mundo da moda. A eleição de escolha da nova Miss Teen Minas Gerais será realizada em Patos de Minas, entre os dias 10 e 13 de Outubro.

O Concurso Miss Teen Minas Gerais, é um concurso que promove a beleza e a cultura do público teen feminino, com idade entre 14 e 18 anos, em âmbito estadual, além de eleger a representante mineira para a etapa nacional. Postura, personalidade, educação, simpatia e beleza de corpo e rosto, são alguns dos atributos que serão avaliados para a eleição da garota mais bela do Estado de Minas Gerais.

A programação do concurso terá início no dia 10 de Outubro, quando as candidatas se apresentarão à comissão organizadora e iniciarão o período de confinamento. Por três dias, as belas candidatas participarão de ensaios fotográficos, desfiles, ensaios, quando serão avaliadas por um júri técnico. Cinco finalistas desfilarão e responderão perguntas e assim será conhecida a vencedora do Miss Teen Minas Gerais 2019.

Com apenas 15 anos de idade, Ana Vitória sonha trazer a tão sonhada coroa para nosso município. Foi durante um desfile de moda na FENACEN 2018, que ela se encontrou com o destino de miss. A  renomada coordenadora de concursos Bell Scouter estava  presente e identificou na jovem garota não apenas a beleza, mas a expressão e a postura que a fez apostar numa futura miss e, neste ano, veio o convite que foi prontamente aceito.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

0226193e-1ae1-4ebc-9e5f-e94540c3ea84Ana Vitória Sayuri Almeida Silva Miura, é filha de Daniela Almeida e Fulvio Miura. A jovem possui dois irmãos, Fulvio Júnior e Giovanna. A candidata cursa o 1º ano ensino médio e já fez vários trabalhos como modelo fotográfica e de passarela. Ana Vitória é daquelas meninas que sempre valoriza a família e tem Deus como pilar.

Nesse período que antecede o concurso, Ana Vitória tem intensificado sua preparação na academia, pylates, drenagens, planos nutricionais, cuidados com pele e cabelo, aulas de passarela, estudado mais a fundo temas atuais que podem vir como perguntas no dia do concurso. Ela quer representar no concurso a miscigenação e a garra do povo São-Gotardense, que faz a cidade ser destaque no agronegócio no cenário nacional.

Em conversa com Ana Vitória, ela agradeceu todo o apoio que tem recebido da família, dos amigos, da população do município e de seus parceiros que acreditam no seu potencial, entre eles, a confiança da sua coordenadora Bell Scouter, Lurdinha Urbano que tem sido fundamental na sua preparação, Academia Acqua Sport, Clínica Life Clin que cuida de toda parte estética, Dra Jamilily Coelho nutricionista, Dra Camilla Marques estética avançada, Enlace Maison Vestidos, Cris Espaço da Beleza, Kaline Bronzeamento, Fabricio Alves Fotografias, Sirley esteticista, todas as lojas parceiras, As Marias, Sinhaninhas Boutique, Marshmallow, Lu Lacerda, Kamillo Calçados e Paola Eugenia Boutique.

A modelo Tenn aproveitou a oportunidade para convidar à toda a população São-Gotardense para participarem da votação no Instagram do concurso através do perfil oficialmissemisterteenmg. A votação começou nesta segunda-feira (07), onde cada comentário na foto de uma candidata contará como um voto. O Portal SG AGORA deseja toda a sorte do mundo a modelo Ana Vitória não só no concurso realizado em Patos de Minas, mas em toda sua trajetória nova mais longeva no mundo das passarelas. Com certeza, nossa cidade estará muito bem representada!!

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Daniela Almeida/Ana Vitória Sayuri Almeida Silva Miura / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Arquivo Pessoal/Ana Vitória Sayuri Almeida Silva Miura

Tags

0 Comentários “Pela primeira vez em sua história, São Gotardo participa do Concurso Miss Teen Minas Gerais”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

Qual foi o melhor show da FENACEN 2019?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...