Médico que seguia para São Gotardo morre em grave acidente na BR-354

Foto Capa: www.williantardelli.com.br

Um grave acidente foi registrado na noite de sexta-feira, 28 de outubro, por volta de 21h40, em uma curva do KM.359 da BR.354, no município de Santa Rosa da Serra/MG. No local uma caminhonete Toyota Hilux, de cor preta, com placa OOD-5650, da cidade de Campos Altos/MG, conduzido por THIAGO DE CASTRO PEIXOTO, de 26 anos, perdeu o controle direcional, saiu para fora da pista em seguida capotou por diversas vezes, parando cerca de 50 metros das margens da rodovia.

Confira a reportagem e vídeo:

Com o capotamento o corpo do condutor Thiago de Castro Peixoto, chegou a ser arremessado para fora do veículo, permanecendo preso às ferragens da caminhonete, que ficou sobre o seu copo. Uma Equipe do Corpo de Bombeiros de Campos Altos e uma Equipe do Resgate da concessionário que administra a Br.262, compareceram no local, porem a vítima já se encontrava sem vida. O Corpo de Bombeiros e funcionários de uma empresa de guincho, que já se encontravam no local, auxiliaram os trabalhos da Perícia Técnica da Policia Civil e IML de Araxá, em seus trabalhos de praxe. Suspeita-se que a vítima estaria sem o cinto de segurança, porem as causas do acidente so serão apontadas no laudo pericial.

A caminhonete que se encontrava apenas a vítima Thiago de Castro, ficou totalmente destruída. Ele era natural do estado de Goiás/MG, e trabalhava como médico na cidade de Campos Altos/MG, e estava se deslocando até a cidade vizinha de cidade de São Gotardo/MG, onde buscaria a sua namorada que residi naquela cidade, para a cidade de Campos Altos/MG. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Araxá, onde será necropsiado e em seguida liberado ao familiares para o velório e sepultamento.

 

Reportagem, Foto Capa e Vídeo: www.williantardelli.com.br

Tags

0 Comentários “Médico que seguia para São Gotardo morre em grave acidente na BR-354”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...