Veículo provoca dois acidentes e acaba capotando no bairro Serra Negra em São Gotardo

Foto Capa: Silas Nogueira

No final da tarde deste sábado(29/10) no bairro Serra Negra em São Gotardo, um veículo provocou dois acidentes e por muita sorte, ninguém se feriu gravemente. Após colidir em uma moto e sair sem prestar socorro a vítima, o motorista de um automóvel bateu em outro veículo e acabou capotando próximo a segunda batida.

Segundo informações de testemunhas que presenciaram os acidentes, o motorista do veículo Fiat/Uno, de cor cinza, seguia desgovernado realizando manobras perigosas pelas ruas do bairro, antes mesmo de colidir contra a moto e o outro automóvel. Ao colidir cotra a motocicleta, o motorista saiu sem prestar socorro a vítima e acabou chocando contra outro veículo.

Ao se envolver na segunda batida, o motorista acabou perdendo o controle do carro e capotou o automóvel em uma descida entre os bairros Serra Negra e Lírios do Campo. Ainda segundo informações de testemunhas, no veículo foram encontradas várias “latas” de cerveja, que estariam em um recipiente térmico.

Após o capotamento, o motorista foi socorrido rapidamente por terceiros e um passageiro que também estava no automóvel, aguardou a chegada da Polícia Militar de São Gotardo.

Confira as fotos do acidente:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fotos: Silas Nogueira

Tags

0 Comentários “Veículo provoca dois acidentes e acaba capotando no bairro Serra Negra em São Gotardo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...