Micaelly Gomes e Rafael Oliveira são eleitos os novos Miss e Mister São Gotardo 2020

Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA
Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Uma noite verdadeiramente glamourosa em São Gotardo. No último dia 11 de Outubro, foram eleitos no Salão de Eventos do Rotary Club de nossa cidade, os novos Miss e Mister São Gotardo 2020. Com a participação de seis belas candidatas mulheres e sete belos candidatos homens, o concurso elegeu  Micaelly Gomes e Rafael Oliveira, como os novos Miss e Mister de nossa cidade (CONFIRA AS FOTOS DO CONCURSO NO FINAL DA REPORTAGEM). Os vencedores do concurso serão os responsáveis por representarem a beleza feminina e masculina de São Gotardo, durante todo o ano de 2020 em concursos a nível regional, estadual e nacional. Muita beleza e responsabilidade para os novos Miss e Mister São Gotardo.

Mesa de jurados Miss e Mister São Gotardo 2020 (Foto: SG AGORA)

Mesa de jurados Miss e Mister São Gotardo 2020 (Foto: SG AGORA)

Organizado pelo jornalista, promotor de eventos e profissional em beleza, Lauro Prados, o Miss e Mister São Gotardo 2019, vem sendo preparado com muito carinho desde o início do segundo semestre de 2019. Todas as candidatas e candidatos do concurso foram definidos ainda no mês de Agosto e, desde lá, uma maratona de treinamentos, ensaios fotográficos e aparições ao público, foram propostos para os concorrentes ao título de mulher e homem mais bonito de nossa cidade. Ao todo, sete belos homens e seis lindas mulheres, chegaram até a última etapa do concurso, a qual foi disputada no dia 11 de Outubro.

Lauro Prados e novos Miss e Mister São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Lauro Prados e novos Miss e Mister São Gotardo (Foto: SG AGORA)

Emocionado, Lauro disse ao Portal SG AGORA durante o evento, que mais uma vez o sentimento de dever cumprido tomou conta dele e de toda sua equipe, pois todos as candidatas e candidatos se dedicaram ao concurso de uma maneira leal e fazendo fortes amizades entre os próprios concorrentes ao título de Miss e Mister São Gotardo 2020. Desenvolvedor de toda a preparação dos candidatos e candidatas, Lauro pôde acompanhar de perto o crescimento e desenvolvimento de todos, para representarem São Gotardo. Imparcial e justo, o organizador do concurso disse que estava torcendo para todos os concorrentes, mas que achou justa a vitória de Micaelly Gomes e Rafael Oliveira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADEUNINTER_Graduacao-e-pos

Além dos novos Miss e Mister São Gotardo, foram eleitos na grande noite do concurso os novos Miss e Mister Simpatia e também os corpos mais belos da noite. Micaelly Gomes e Rafael Oliveira foram os preferidos dos jurados mais uma vez, faturando o prêmio dos corpos mais bonitos do desfile. O prêmio de Miss e Mister Simpatia 2020 de São Gotardo ficaram para os modelos Cibelli Silva e Mateus Oliveira, que foram eleitos pelos próprios concorrentes do concurso. Os vice-finalistas Miss e Mister São Gotardo Clara Ferreira e Iago também foram convidados para participares de novos concursos em todo estado, agenciados por Lauro Prados.

Finalistas e Vice-Finalistas do concurso (Foto: SG AGORA)

Finalistas e Vice-Finalistas do concurso em 2020 (Foto: SG AGORA)

Para coroar os novos Miss e Mister São Gotardo 2020 Micaelly Gomes e Rafael Oliveira, marcaram presença também no concurso a modelo Luana Amaral e o modelo Daniel Kaleb, até então, atuais Miss e Mister São Gotardo. Luana e Daniel discursaram emocionados e desfilaram pela última vez como Miss e Mister São Gotardo. Luana Amaral continuará representando São Gotardo nas passarelas, enquanto Daniel Kaleb se dedicará aos estudos. Também estiveram presentes no concurso a atual Rainha da Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, a bela modelo Camila Cortês e o promotor de concursos em Patos de Minas Wellis Martins.

Juntos, Miss e Mister São Gotardo 2019 e 2020 (Foto: SG AGORA)

Juntos, Miss e Mister São Gotardo 2019 e 2020 (Foto: SG AGORA)

O Portal SG AGORA parabeniza toda a organização do concurso Miss e Mister São Gotardo 2020 e também todos os concorrentes pelo belíssimo trabalho desenvolvido por todos com muita transparência e amizade. Acompanhando o concurso desde seu início, nosso Site pôde comprovar a transparência da competição. Aos novos Miss e Mister São Gotardo 2020 Micaelly Gomes e Rafael Oliveira desejamos todo o sucesso em sua nova jornada e desafio de representar a beleza de todas as mulheres e homens São-Gotardenses. Nosso Site também parabeniza todos os patrocinadores do concurso, por acreditarem e apoiarem um evento tão importante para nossa cidade.

Fotos do Concurso Miss e Mister São Gotardo 2020:

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Lauro Prados / Fotos Utilizadas e Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Tags

0 Comentários “Micaelly Gomes e Rafael Oliveira são eleitos os novos Miss e Mister São Gotardo 2020”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

De 1 a 5, qual sua nota para os serviços oferecidos pela COPASA em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...