Morador de Patos de Minas que aguarda transplante de fígado, precisa da doação de sangue para realizar cirurgia

Foto Capa: Divulgação/Sydney Fonseca

Um morador da cidade de Patos de Minas, precisa da ajuda de todas as pessoas do bem de nossa região. José Luiz Pacheco, conhecido por ser assessor do Deputado Estadual Dr. Herly Tarquínio há vários anos, necessita realizar urgentemente um procedimento cirúrgico de transplante de fígado. Mesmo estando em 1° lugar no sistema nacional de transplantes, para que a cirurgia aconteça, é preciso a realização de doação de 46 bolsas de sangue, que serão utilizadas durante o processo de recuperação do paciente.

Conhecido e querido por todos seus amigos e familiares, o caso do Senhor José Luiz Pacheco comoveu pessoas de toda a região do Alto Paranaíba, que decidiram organizar uma caravana para a realização de doação de sangue para o homem. Cientes da dificuldade de conseguir 46 doadores de sangue, a caravana sairá de São Gotardo no dia 17 de Marco, com destino a Belo Horizonte, local onde as doações de sangue deverão ser realizadas. Outras caravanas já estão sendo agendadas, devido a urgência e delicadeza do caso.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Os interessados em contribuir com mais um gesto de amor e solidariedade ao próximo, devem verificar as condições da doação, disponíveis na cartilha que segue no final da reportagem e resumo sobre o procedimento disponível no Portal do Hemominas. Por se tratar de material biológico, o doador deverá estar em boas condições de saúde para realizar a doação e não realizar o uso de bebidas alcoólicas ou entorpecentes.

Para maiores informações sobre a saída e horário da caravana do bem para realizar as doações de sangue, os interessados poderão entrar em contato com as seguintes pessoas: Dr. Gustavo Barbosa através do telefone (34) 992336271, Dra. Márcia pelo número (34) 99915-1433 ou Dra. Sydney Fonseca pelo telefone (34) 984030222. Doar sangue é um gesto de amor e salva vidas!

Formulário de doação:

f295b546-5750-43d4-8548-0e0a3825d8fb

 

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem e Fotos Utilizadas: Sydney Mirando Fonseca

Tags

Um comentário em “Morador de Patos de Minas que aguarda transplante de fígado, precisa da doação de sangue para realizar cirurgia”

  1. . disse:

    Quem conhece esse senhor sabe que ele não tem um pingo de educação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE
ANUNCIE

Enquetes

O Portal SG AGORA quer saber, você é a favor, contra ou indiferente ao fechamento do comércio local considerado não essencial em São Gotardo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...