Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA

Na última sexta-feira (23/02) no Salão de Eventos do Rotary Club de São Gotardo, foi realizada a 18ª Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária do Sicoob Credisg. Com a presença maciça de seus associados, a reunião abordou temas como os balanços e demonstrações das sobras do exercício, a reforma do Regimento Eleitoral da Cooperativa, a eleição do novo Conselho Fiscal e a explicação do novo modelo de auxílio educação, oferecido pelo Sicoob Credisg.

A 18ª Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária do Sicoob de São Gotardo, foi apresentada pela gernte do Sicoob Credisg, Adeline Dias Silva e explanada pelo Diretor Financeiro da Cooperativa de Crédito, João Éder Sales. Em suas palavras iniciais, João Eder Sales destacou os resultados alcançados ao longo dos 18 anos de história do Sicoob Credisg em São Gotardo, garças a participação de todos os seus associados.

(CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE)Uninter-2

Presente no ranking de movimentações financeiras em oitavo lugar em Minas Gerais e em quinto no ranking de sobras (resultados), o Sicoob Credisg apresentou durante a 18ª Assembléia Ordinária e Extraordinária, os balanços e demonstrações das sobras do exercício, que colocaram a Cooperativa nas colocações dos rankings mineiros do Sicoob e a proposta de destinação e fórmula de calculo das sobras. Mais aprimoramentos financeiros para alavancar ainda mais a Cooperativa no cenário mineiro e nacional.

Sobre a eleição do novo Conselho Fiscal, além da votação de escolha dos novos membros, foi votado também, uma nova remuneração para os conselheiros que assumirão os cargos em 2018. Com critérios rigorosos relacionados aos assuntos que os mesmos assumirão, foram escolhidos pelos associados o seguinte Conselho Fiscal: Antônio Severino da Rocha, Ernando Baldoino da Silva e Patrícia Midori Ymashita. Suplentes: Lúcio Lacerda de Amorim, Renato Mendes Coelho de Oliveira e Michel Domingos de Oliveira.

SICOOB-Credisg – Simples, humano e sustentável, para todos os seus associados!

Confira as fotos da Assembléia:

Reportagem: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Foto Capa: Diego Oliveira/Portal SG AGORA / Fonte da Reportagem: Assessoria de Imprensa/Sicoob Credisg

Reportagens relacionadas

0 Comentários “Sicoob Credisg realiza 18ª Assembléia Geral Extraordinária e Ordinária em São Gotardo”